Canto dos Malditos da Terra do Nunca: Banda de Salvador se destaca no cenário do rock

No Luau MTV, Nando Reis convida para cantar junto com os Infernais, a cantora baiana Andrea Martins, que pertence a uma banda com um nome pouco inusitado, mas a voz diferente, grave e agradável de Andrea, diz a que veio o “Canto dos Malditos da Terra do Nunca”.
A música Luz nos Olhos é dividida com Reis, no qual Andrea canta com seus óculos escuros, uma marca registrada que lhe valeu uma pergunta no programa Altas Horas, onde um fã perguntou sobre por que nunca os tirava, e ela em resposta tirou óculos, mostrando seus olhos com um sorriso.

Clip da CMTN – Olha minha cara
A Banda de Salvador que se originou no ano de 2003, foi uma homenagem ao livro “Canto dos Malditos” de Austregésilo Carrano Bueno e à “Terra do Nunca”, local da História de Peter Pan. Tem no vocal Andrea Martins, que compôs as letras da banda, Danilo (guitarra e vocal de apoio), Helinho (guitarra), David (baixo) e Lé (bateria), as combinações dos talentos formam um grupo original, com instrumentos, em especial as guitarras que combinadas com a voz grave de Andrea dão um intensidade a música.
Clip de  Nando Reis e Andrea Martins – Luz do Olhos
Com o sonho de morar na capital paulista, lançaram uma primeira seleção de música no formato EP em 2003 e um segundo em 2005. Sendo no ano de 2006, lançam o primeiro álbum com o nome da banda, reunindo as músicas dos dois primeiro Ep´s e dando a indicação de melhor revelação para o prêmio Video Music Brasil 2006 da MTV, com o clipe “Olha minha Cara”. O sucesso se intensifica em 2007, mas a impossibilidade de morar em São Paulo foi o motivo para o fim da banda.
Andrea Martins caminha para a carreira solo, mas em março de 2012, o CMTN volta no espaço Groover e realiza uma turnê com o nome “turnê o que te faz voltar” na  cidade de Salvador, no dia 21 de julho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s