Leve Chico: Novos músicos da MPB interpretam músicas em tributo

Está sendo idealizado por Adriana Falcão, escritora e roteirista, um projeto de homenagem ao cantor, compositor e escritor, Francisco Buarque de Holanda.

A primeira prévia deste trabalho veio no dia  20 de julho de 2015  com dois vídeos que apresentavam o projeto do  tributo por nomes de artistas da nova Música Popular Brasileira. Três dias depois foi divulgado três clipes de jovens artistas que interpretam Chico, o da cantora Clarice Falcão, China e Laila Garin, que tinham explicado a influência de Buarque em suas vidas.

O projeto consiste na homenagem de 13 artistas que se desdobraria em uma série de TV, um álbum, um show no circo voador e um DVD ao vivo, como é descrito nos vídeos do canal do youtube da Inquietude Produções Artísticas. O lançamento oficial ainda não tem data definida.

Os artistas anunciados são Tibério Azul, Tulipa Ruiz, Banda Dônica, Otto, Silva, Tiê, Siba, Black Alien, Cícero, Brasov, Letuca e Emicida, além dos três já citados, Clarice Falcão, China e Laila Garin.

Na prévia da homenagem Clarice Falcão interpreta a música “Baioque”, China interpreta “Mamembe” e Laila Garin interpreta “O que será”.

Assista Conversa de China, Laila e Clarice

Assista o Vídeo Promocional

Assista Clarice Falcão – Baioque

Assista China – Mamembe

Assista Laila Garin – O Que É

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s